Cantora coloca ponto final sobre rumores de reconciliação com Diogo Clemente

Após rumores sobre uma possível reconciliação com Diogo Clemente, Carolina Deslandes não teve “papas na língua”. Questionada no programa “Wi-Fi” da RFM se estava solteira, a cantora respondeu “Estou”. Posteriormente, os locutores pediram para a cantora enumerar os requisitos mínimos que alguém deve possuir para ser seu namorado.

“Primeiro, não gostar de ser chamado como namorado da Carolina Deslandes, não usar isso. Acho isso foleiro. Odeio quando estou num ‘date’ e o bacano diz: ‘ Se dissesse a alguém que estou aqui com a Carolina Deslandes… Dá-me logo um nojo, pegar nas minhas coisas e bazar.
Sou muito esquisitinha. Nunca tive um ‘caso de uma noite’. Gosto de saber se trata bem os pais, em quem vota, o que pensa sobre alguns assuntos. Qualquer tipo de machismos ‘não dá para mim’. A pessoa também tem uma opinião, claro, mas não se deve meter demasiado e deve respeitar a minha profissão”, afirmou.

Sobre isso, admite que é “muito chata, autoritária, quando estou cansada sou de um nível de impaciência que é de me dar com um calhau na testa, odeio fanatismos com o futebol. Não tenho saco. Não faço ronha de manhã. Às vezes, sou bruta e posso ser um bocadinho mais carinhosa, mais afetiva, estou a trabalhar nisso”.