Cantor Leandro ARRASA Rita Pereira “eu já sou comprometido”

Parece que Rita Pereira e o cantor Leandro estão mesmo em guerra aberta. Para a revista Maria, Leandro afirma “Acho que cada um faz o seu julgamento à sua forma. A Rita Pereira está à vista de toda a gente, tem sido criticada por todos os concorrentes que não percebe nada de música.

Desde a primeira gala que tem vindo a mandar bocas, e tive de por a por no lugar. É a menos entendida de música, quer-se armar em engraçada e cai no ridículo, ontem (domingo dia 2), pela homenagem que fiz à minha avó, senti-me ofendido pelo que a Rita disse. Antes que ela falasse m%$/% acabei com ela logo ali. Não aceito que desrespeite a minha carreira de 11 anos, não aceito que uma pessoa que seja apenas uma atriz que fale do que não sabe”.

Em relação ao seu timbre, o cantor confirma que tem dificuldade e “dou o melhor no que posso, e o que obtive da Rita Pereira foi sempre uma posição negativa. Entrei ali no programa, há ali atrizes, um alfaite, um apresentador… eu sou o único cantor profissional, achei que não devia estar a cima, jogo exatamente igual. Não sei o que é que a Rita queria, mas eu já sou comprometido”.

Por sua vez, Leandro assegura “Estou a imitar Toy e diz-me que tenho de deixar de cantar como o Leandro e imitar, na segunda gala eu imito David e diz que tenho que cantar… E na terceira antes que ela dissesse eu acabei a conversa… Ela mandou uma pedra e levou-a. Ela pôs o Paulo Batista a baixo de zero, defendeu o C4 Pedro (O alfaiate interpretou um tema de C4 Pedro e o cantor estava presente). É feio, mete-nos em baixo.”.

You may also like...