Bruno de Carvalho vai concorrer à presidência do Sporting

Bruno de Carvalho vai concorrer à presidência do Sporting

Demitido em Assembleia-Geral no passado dia 23 junho, o ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho esteve algumas semanas em “silêncio” mas, este sábado, surpreendeu ao anunciar que se vai candidatar ao próximo exercício eleitoral no Sporting.

“Decidimos avançar com a candidatura. Decidimos, de novo, enfrentar a vontade dos sócios. Foram cinco anos que voltaram a demonstrar a força do Sporting a nível nacional e europeu. Cinco anos de glória, de um Sporting que conseguiu com todo o esforço manter a maioria da sua SAD, e é este caminho que a nós nos preocupa nas últimas duas semanas ver estar a ser interrompido.

Talvez fosse mais fácil desistir mas somos feitos de honra. Temos de ser um clube com voz, respeitado, com a grandeza dos maiores da Europa, que atravesse essa fronteira e tenha a grandeza dos maiores do Mundo. Assim o temos feito, com toda a aproximação ao universo Sporting, um universo que cada vez se sente mais orgulhoso. Continuar a manter esta senda de vitórias. Queremos manter essa aposta, uma aposta que é forte e que tem de ser consistente e coerente”, afirma Bruno de Carvalho.

Deixe um comentário