Bruno de Carvalho CHORA em direto e acusa ex-mulher de “golpe do baú”

Bruno de Carvalho CHORA em direto e acusa ex-mulher de “golpe do baú”

Recentemente, Bruno de Carvalho lançou o livro “Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência”, onde apresentava revelações bombásticas sobre tudo, desde o princípio de um esgotamento até a Joana Ornelas, a ex-mulher. Durante o discurso, o ex-presidente do Sporting acabou por verter algumas lágrimas de emoção.

Num parágrafo do seu livro, Bruno de Carvalho relata “Ao mesmo tempo, o meu casamento também começava a ruir. Não apenas pela gravidez de risco [da filha de ambos], mas também por um conhecimento cada vez maior da mulher que estava comigo.

Comecei a perceber que ela se tinha casado com o presidente do Sporting e não com a pessoa. E isso levou a que eu não tivesse bom ambiente em casa. Nessa fase da minha vida, fiquei sem um verdadeiro porto de abrigo. Sem pessoas no Sporting que me conseguissem aliviar a carga de trabalho por uns dias, a ter de correr constantemente para hospitais e consultas, sempre com o medo de que a minha filha não nascesse, e a ter de aguentar todos os obstáculos levantados pela minha mulher. Comecei a não aguentar”.

No seu livro existe um capítulo somente dedicado a Joana, onde revela que queria lhe dar o famoso “golpe do baú”.

Deixe um comentário