BRONCA: Liliana Aguiar admite publicamente que já traiu…marido também!

BRONCA: Liliana Aguiar admite publicamente que já traiu…marido também!

Através de uma série de vídeos, Francisco Nunes e Liliana Aguiar decidiram contar tudo sobre as suas traições. Aos 39 anos, a empresária admite “Eu já traí! Vou falar por mim e por aquilo que eu sinto e vejo quando falo com outras mulheres. Nós precisamos de atenção, somos flores, e uma flor precisa de atenção, de ser regada quase todos os dias, são poucas as plantas que não precisam de água todos os dias e a mulher é exatamente igual”.

O marido de Liliana Aguiar também confessa que foi “infiel, a vida toda. Não é muito fácil para mim estar a falar sobre um tema que falhei a vida toda. A verdade é que eu já tenho 40 anos e acho que já fiz o que tinha a fazer. Sou o mais franco possível”.

O “personal coach” vai mais longe e culpabiliza as mulheres pelas traições dos companheiros. Isso deixou visivelmente irritada Liliana Aguiar. “Porquê as mulheres não conseguem domar o homem?”, questiona.

Depois acrescenta que as mulheres devem fazer o homem “sentir que é o melhor profissional, que é a melhor pessoa, que é o melhor s1xualmente, porque é muito importante que o homem sinta isso, e a acho que as mulheres fazem de propósito para o homem não sentir que é o melhor profissional, não sentir que é o melhor s1xualmente”.

Deixe um comentário