Bombeiros de Valongo reagem às declarações de concorrente do ‘Big Brother 2020’

Ana Catharina nomeou Daniel Monteiro na gala deste domingo do ‘Big Brother 2020’. A concorrente brasileira justificou que não se identificava com a causa do jovem [tentando-se referir à tropa], mas este interrompeu-a, pensando que a colega se referia aos Bombeiros.

“Quando precisares dos Bombeiros não devias ser ajudada”, respondeu de imediato o bombeiro. As declarações de Daniel Monteiro estão a dar que falar e até os Bombeiros de Valongo já reagiram nas redes sociais à polémica.

Comunicado !!!

Os Bombeiros de Valongo, vem desta forma informar, que o Daniel Monteiro concorrente do programa Big Brother 2020, não representa os bombeiros de Valongo nem nenhum corpo de bombeiros, a sua inscrição no programa foi feita de livre vontade, e a título pessoal, não nos revemos nas suas palavras, e não somos responsáveis por qualquer tipo palavras ou atitudes dentro do referido programa.

Como sempre estamos cá, para apoiar e socorrer todas as pessoas que precisem da nossa ajuda. Contudo, não podemos deixar de realçar que o Daniel Monteiro como bombeiro sempre foi exemplar e profissional em todas as suas ações.

You may also like...