Big Brother: Vídeo de André Abrantes e Zena em pinanço explícito é partilhado na Internet

Dentro da casa do Big Brother 2020, André Abrantes e Zena andaram a fazer relações sex1ais. Agora, através da Internet, anda a circular um vídeo de 25 segundos, onde se percebe que as imagens estão a passar numa televisão e se ouve a voz de um homem (possivelmente um segurança).

Entretanto, a TVI reagiu à fuga de informação. “A TVI demarca-se desta fuga de informação. A responsável é a produtora”. Por outro lado, a Endemol informou “A Endemol Portugal tomou conhecimento da gravação e difusão ilícitas e não autorizadas de imagens obtidas no âmbito da produção do programa ‘Big Brother – A Revolução’. Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão, ao qual já demos início.

Será a partir daí que encetaremos todos os procedimentos que se afigurarem convenientes e necessários para proteger os direitos aqui violados bem como a consequente imputação das devidas responsabilidade”.

You may also like...