Big Brother: Teresa continua a insultar Bibi “Badalhoca, tinha vergonha que fosse minha filha”

Durante a última gala do Big Brother – Duplo Impacto, onde Bernardina Brito atribuiu o Peixe Víbora a Teresa, Bibi tem sido fortemente insultada pela mãe de Thierry Vilson e não está a ficar bem na fotografia.

“É uma pessoa que não se enxerga, que devia ter o cuidado de não criticar os outros depois da prestação péssima que ela teve. Ela não se compara nem de perto nem de longe àquilo que eu fiz dentro de um reality show. Se tivesse sido melhor que eu, ainda admitia que tinha outra forma de pensar. Mas uma pessoa que é mil vezes pior que eu.

Ela chega aos meus calcanhares onde?… Ela tinha que nascer outra vez para tentar ser como eu, eu ensinava-lhe ter família, ensinava-lhe a ser digno e, principalmente, a fechar a boca. Mas quem é que ela é para vir falar da minha idade? Era uma louca autêntica no programa, parecia uma louca…

É uma badalhoca que entra num jogo, é uma badalhoca que diz asneiras a torto e a direito, eu tinha vergonha de ser aquela pessoa, até tinha vergonha que fosse minha filha… Uma porquinha da Índia vem falar de mim. Primeiro lava a boca, está cheia de merd*, quem ela julga que até, até devia ter vergonha de ser quem é”, afirma Teresa.

You may also like...