Big Brother: Joana admite “Estou desempregada. É surreal ter milhares de euros”

No passado dia 27 de março, Joana Albuquerque conquistou o 1º lugar do Big Brother – Duplo Impacto. No rescaldo da noite, a jovem de 21 anos conversou com jornalistas e afirmou “Não considero que tenha levado o jogo às costas. Sem os meus colegas não tinha conseguido nada. De certa forma, tiveram de pôr lá gente que me desse protagonismo. Várias pessoas – a Andreia, o Rui Pedro, a Zena, a Jéssica Fernandes, o André Abrantes, o Gonçalo, a Noélia -, todos eles me ajudaram a chegar até aqui”.

Sobre os 20 mil euros, Joana desabafa “Venho completamente cansada, mas não é um cansaço de entrar num esgotamento nervoso. Isso não vai acontecer. Só preciso de dormir e descansar. Quero tirar umas férias com as minhas amigas porque elas também foram muito importantes neste percurso.

Nunca tive assim muito dinheiro. O máximo que a minha conta chegou a ter foi para comprar o meu carro. Tenho 21 anos e estou desempregada, para mim é surreal ter alguns milhares de euros na minha conta”.

Embora tenha sido a grande vencedora, a jovem de Cascais viu-se obrigada a contratar três seguranças para se sentir protegida.

You may also like...