Big Brother: Joana Diniz tem ciúmes e acaba por revelar relacionamento com Gonçalo Quinaz

No passado, Gonçalo Quinaz e Joana Diniz poderão ter estado envolvidos amorosamente. A ribatejana não gostou da aproximação do ex-futebolista com Helena Isabel e arrasou-o. “Tu tens de perceber que as pessoas têm sentimentos e tu não te podes esquecer que tu, lá fora, estavas a dar-me uma expetativa extremamente alta.

Convidavas-me várias vezes para ir jantar fora, convidavas-me várias vezes para ir ao cinema e, em vez de me dares o teu ombro amigo e passares-me a mão pelo pelo, preferiste a jurista”. Com ciúmes, Joana Diniz vai mais longe e admite “Isso é normal, atenção… Eu, se tivesse aqui um jurista ao meu lado, também te trocava assim com uma pintarola que tu nem sabias de onde vinhas”.

Para se defender, Gonçalo Quinaz desabafa “Não te troquei. Só estou a ver até onde é que tu consegues ir”. Mas, a ribatejana não se ficou por aqui e volta a “atacar”, dizendo “Mas tu não me podes por à prova. Capacidade tenho eu para ir longe e dar-te muita conversa. Dou-te aqui um passo de tango que tu não tens outra hipótese”.

You may also like...