Big Brother: Érica Silva explica o motivo de estar zangada com Joana Diniz

Agora para a TV7 Dias, Érica Silva explicou o motivo de estar zangada com a concorrente do Big Brother – Duplo Impacto, Joana Diniz. “Foi a única vez em que eu me meti no picadeiro por uma pessoa que não merecia. Uma pessoa que agora passa a vida a dizer que eu rebaixo as mulheres e esquece-se que fui eu que a defendi como mulher e que me meti por ela numa discussão com o Luís Nascimento.

Quando chego cá fora, percebo que ele não lhe meteu dois dedos, meteu-lhe até ao cotovelo! Tive sempre uma guerra com o Luís por causa disso. A minha grande revolta foi sempre ter-me virado contra o Luís para a defender. Não estou a dizer que o Luís foi santo, porque ele não tinha nada de dizer aquilo, independentemente de ser verdade. Eu dei o corpo às balas por ela, acreditei nas juras da Joana, e cheguei cá fora e vi que era tudo mentira. E é aqui que deixo de falar com ela. Senti que estive a defender uma mentira. O Luís sempre me tentou alertar para o facto de ela estar a mentir, mas eu não acreditava nele.

Recentemente, fui mulherzinha para falar com o Luís. Nós estamos sempre em picardias um com o outro e cheguei a um ponto, quando vi uma publicação dele contra a Joana, depois de ela dizer que ele é mão de vaca, e fui mulher para lhe contar a revolta que sentia.”, esclareceu.

You may also like...