Big Brother: Edmar exige dinheiro para falar sobre Luís Borges “Paguem-me e depois falo”

O ex-concorrente do Big Brother – Duplo Impacto, Edmar Teixeira não teve “papas na língua” e falou sobre tudo o que pensa, exceto assuntos relacionados com o pai. “Se você quer falar disso, tem que pagar, porque eu não vou falar disso, desculpe lá. Só falo dessas coisas se pagarem e podem pôr na revista: ‘O Edmar só fala desse assunto se pagarem’.

Se vocês querem as verdades, paguem-me e depois eu falo, a bicha fala. A bicha está aqui para falar, mas também está aqui para ser paga. Desculpe lá… eu sei que é o seu trabalho, mas também é o meu trabalho ser assim”, esclareceu.

Questionado sobre Luís Borges, o inglês volta a salientar “Se vocês querem que eu fale disso têm de pagar. Pagamento! É verdade. Se querem polémicas, eu dou polémicas, mas tem de ser pago. Eu não faço polémicas grátis. Desculpe lá, mas não. No meu país [Inglaterra], eu nasci em Londres, foi lá onde estudei, onde trabalhei… somos pagos. Bichas são pagas.

Eu também estou a filmar, porque se vocês mentirem em coisas, eu vou colocar o vídeo, porque a bicha não tem vergonha de pedir dinheiro. Vergonha é não pagar aos artistas. No meu país isso é que é verdade. A bicha não fala se não é paga”.

You may also like...