Big Brother: Bruno Savate é acusado de traição

No “Cristina ComVida”, Joana Albuquerque e Bruno Savate revelaram que estavam a namorar novamente, apostando numa nova oportunidade ao amor. Agora, a TV7 Dias veio informar que o jovem é acusado de traição.

Essa “traição” está relacionada com, alegadamente, o casal estar junto por questões financeiras. “Venho aqui transmitir que o jogo acabou. Tenham um pouco de respeito por mim, eu e a Joana somos amigos, não existe necessidade de um afastamento radical. Eu sei que vocês vão entender, quanto ao melão, a Joana garantiu-me que nunca foi direcionado pra vocês, mas pra ex-concorrentes que não bateram palmas na Gala final”, disse Savate, pedindo calma aos fãs.

Entretanto, a revista fez um apanhado das críticas. “Ninguém tem nada a ver com quem ele se deita, mas não lhe fica bem vir pedir respeito a quem sempre o respeitou e dizer que a pessoa a quem ele chamou mentirosa compulsiva agora já é uma mulher de palavra e dá garantias. Para além de todas as mentiras e de todos os nomes que lhe chamaram, esta é só mais uma mentira. O melão era, sim, para a Batfamily e os ex-concorrentes que ele fala foram os colegas que sempre o apoiaram. Má atitude, má índole. Não o reconheço”, “A Joana voltou a dar-lhe a volta… tanto paleio, Bruno, e voltaste a cair na cantiga. Desilusão” e “Só não entendeu que o melão era para todos nós quem não quer… nada a ver só com ex-concorrentes, até porque muitos de nós ficámos revoltados não só por isso, mas por muito mais… mas mais uma vez é a Joana a dar a desculpa de santa…” foram algumas das críticas.

You may also like...