Big Brother: Bernardina arrasa Teresa e “Pipoca Mais Doce” mete-se ao barulho

Bernardina Brito aceitou regressar aos reality shows da TVI, mas só por umas horas. Juntamente com a mãe de Pedro, a “Bibi” foi uma das infiltradas da noite, “catalogando” alguns concorrentes pelas diferentes espécies de peixes. Quando foi para atribuir o peixe-víbora, Bibi não hesitou e respondeu Teresa.

“Na minha opinião, a víbora é a Teresa, porque não gosto da prestação dela, não gosto das atitudes dela como mulher. Ela não deixa falar, ela grita alto. Não é o primeiro programa dela, é o segundo, e podia redimir-se um bocadinho e mudar a sua personalidade, mas mesmo assim continua a mesma Teresa”, disse Bernardina.

A concorrente do Big Brother – Duplo Impacto não gostou e disse-lhe “A única coisa que eu vou dizer é que quem tem telhados de vidro, não deve mandar pedrinhas. Primeiro olhas para ti e depois é que falas dos outros. Eu tinha vergonha de ser como tu”.

Bibi não se deixou ficar atrás e respondeu “Sabes tanto de mim que eu nem tive terceiro nem quarto, tive primeiro e segundo. Sabes tanto e não sabes nada. Os únicos problemas que tive foram com o pai do meu filho e mais ninguém. Tu aí tens problemas com quase toda a gente, tens de saber lidar com as pessoas. Uma pessoa com 52 anos que não deixa ninguém falar, passa a vida a gritar, insulta, para mim é uma víbora”.

Ora, já no estúdio, Pipoca Mais Doce também deixou a sua opinião. “A Teresa, para quem não a conhecia ainda, ficou ainda mais apresentada depois deste bate-boca lamentável. Tem as características de uma cobra. A Teresa, com a sua capacidade argumentativa de um esquilo, ataca, defende-se atacando de forma completamente infantil, despropositada, ridícula, não consegue encaixar ou pelo menos refutar de forma sensata e rapidamente descambou”, criticou.

You may also like...