Descobre que filho sofreu acidente quando enfermeira atende telemóvel!

Descobre que filho sofreu acidente quando enfermeira atende telemóvel!

Pai só descobriu do acidente do filho quando lhe ligou e foi uma enfermeira quem atendeu o telemóvel. Ben Chalmers, de 12 anos de idade, estava a andar numa montanha russa quando esta descarrilou a cerca de 40km/hora, a 30 metros de altura no parque temático M&D no Reino Unido, isto em junho de 2016!

É que o pai ligou para o rapaz para saber a que horas o ia buscar, mas do outro lado não foi a voz do filho que ouviu, mas sim de uma enfermeira que o estava a socorrer. O rapaz foi reanimado no local do acidente e depois transportado para o hospital, onde durante o percurso sofreu nova paragem cardiorrespiratória.

 

 
 

Sofreu lesões graves, com uma hemorragia torácica e pulmão colapsado. Além disso várias fraturas. Foram meses de recuperação. Além de Bem, outras dez pessoas ficaram feridas.

A notícia veio agora a público, depois de o pai de Bem pedir à justiça que incrimine a operadora do parque de diversões, por ter sido revelado em auditoria pós acidente que existiam problema significativos com a condição das partes mecânicas e estrutural da montanha russa!

  

Deixe um comentário