BB Revolução: Pai de Jéssica Fernandes quer a filha fora de Portugal

Alegadamente, o ex-namorado de Jéssica Fernandes será novamente pai e já se encontra noutra relação. Apesar disso, a concorrente do Big Brother – A Revolução assume que ainda gosta dele.

“Tento seguir em frente com a minha vida, mas parece que não consigo apagar aquilo que sinto por ele. Não o consigo esquecer. Ele sabe o quão difícil era manter a nossa relação com todos os contras e adversidades que estavam constantemente no nosso caminho. Mas já não guardo qualquer sentimento negativo. Recordo-o com muito carinho”, desabafa.

Para a TV7 Dias, o pai de Jéssica afirmou que ele “não era homem para a Jéssica Fernandes. O que está a acontecer é que lhe dá aquela saudade do fado e as letras do fado são letras muito bonitas, mas ao mesmo tempo pesadas. Têm sempre que ver com os amores falhados, portanto eu tenho a plena consciência de que quando puxei a minha filha para este mundo do fado, que é um mundo de adultos, dificilmente ela ia encontrar um menino da idade dela”.

Pedro vai mais longe “Merece uma pessoa mais da idade dela, que está numa de viver uma aventura leve. Como pai só quem o melhor. Não estou a dizer que o rapaz seja o pior, mas acredito que quando digo que aquilo era um mundo de adultos, digo que era uma pessoa que não corresponde à idade da Jéssica e já teve as suas aventuras”.

No final, o pai de Jéssica Fernandes confirma que estava planeado realizar uma viagem em família para os EUA. Mas, com as restrições da Covid-19, essa viagem poderá não acontecer tão breve.

You may also like...