Aurea exalta-se em direto “Até estou a tremer”

Por causa da pandemia Covid-19, a Aurea e restantes mentores do programa “The Voice Portugal” da RTP1 estão a passar uma fase delicada. Recentemente, a cantora exaltou-se numa emissão e pediu ajuda, sendo aplaudida pelo público e a equipa da RTP que se encontram em estúdio.

“Nós estamos num momento muito complicado na música. Nas artes em geral. Acho que está na altura de darmos o devido valor a isto: à música, ao teatro, ao cinema, à televisão, à dança… transportam-nos para um universo completamente diferente, um universo paralelo que nos tira de tudo o que é mau, e que nos enriquece – porque é isso que a cultura nos faz… Está na altura de as pessoas darem valor aos artistas de quem mais gostam. Dêem-lhes força. Dêem força aos técnicos, a todas as equipas que trabalham connosco”, desabafa.

Emocionada, Aurea pediu “desculpas por estar a falar assim”, justificando que é “uma coisa que mexe muito. Nós estamos dentro deste mundo e sabemos o que se está a passar na pele. Por favor, apoie a cultura. Nós somos pessoas e as pessoas que trabalham connosco também têm família. Nós também precisamos de ajuda. Até estou a tremer…”.

You may also like...