Atriz revela que é “fruto de uma relação duplamente extraconjugal”

Atriz revela que é “fruto de uma relação duplamente extraconjugal”

Jéssica Athayde revelou que tanto a mãe como o pai eram casados quando se envolveram. Assim, ela foi fruto de um relacionamento entre amantes. Não é segredo para ninguém que a família dela não é nada convencional.

Assim, estas revelações vieram apenas confirmar tal modo de vivência entre a família. “Eu sou fruto de uma relação duplamente extraconjugal. Tanto o meu pai como a minha mãe eram casados com outras pessoas”. Isto em declarações à entrevista G.Q.

Mas não foi essa a única confissão/revelação… segundo ela, os pais conheceram-se em Cascais, no local de trabalho da mãe.

A minha mãe é inglesa, de classe baixa, e trabalhava num hotel da linha de Cascais; o meu pai é o oposto, é de uma família com papel. Conheceram-se, tiveram o seu caso. Antes de eu nascer, a minha mãe regressou a Inglaterra”.

Enquanto a mãe ficou com Jéssica e terminou o seu casamento, o pai não. Passaram 12 anos até que ele assumisse a paternidade e Jéssica o conhecesse. Tanto que o pai nunca se divorciou e até hoje continua com a sua mulher.

Jéssica Athayde

Novo Namorado…

Quanto à parte amorosa, revelou que o seu namorado, Gonçalo Lopo, está no outro lado do Mundo, nomeadamente Bali. Local onde ela tem passado muito tempo nos últimos meses, e o motivo agora revelado…

É que o namorado prepara-se para abrir um hotel em Bali, Indonésia!

Deixe um comentário