Ator não tomava a medicação recomendada…

Ator não tomava a medicação recomendada…

Estado de saúde piorou. João Ricardo foi operado a um tumor na cabeça a outubro de 2916, daí para cá esteve em recuperação e até fez alguns trabalhos de representação. Em maio de 2017 estava a gravar a novela Espelho d’Água quando teve uma recaída que o levou a ser internado.

Depois desse internamento de urgência, através das análises, os médicos vieram a descobrir que ele não estava a tomar a medicação recomendada. Agora o seu estado de saúde está cada vez mais debilitado.

Vida depois da cirurgia

A vida do ator de 53 anos nunca mais foi a mesma desde que foi operado ao tumor na cabeça. Apesar de ter recuperado, e ter tido papéis na representação, voltou a acusar os sinais de cansaço, o que levou ao seu mais recente internamento.

Para piorar, os medicamentos que ajudam ao não desenvolvimento do tumor na cabeça, não estavam a ser tomados.

Foi uma amiga que o achou mais cansado que o normal, além de outras coisas estranhas. Ele teve de ser internado uma noite no hospital, e as análises revelaram o pior cenário, a medicação não estava presente no seu organismo, daí a deterioração do seu estado geral! Segundo fonte próxima do ator à revista Nova Gente.

João Ricardo no Alta Definição

Notícia da recaída…

Nessa noite em que ficou internado, viu também ser-lhe dadas más notícias, o tumor tinha voltado! Agora pior, estava já a afetar o sistema nervoso central, e daí ele estar a piorar. Que o ideal era abrandar o ritmo de trabalho!

Ainda assim, apenas em julho o ator abandonou a novela, e em setembro é que o seu estado de saúde ficou crítico!

Segundo a mesma fonte, o ator já nem fala! Que a doença está a evoluir muito e rapidamente! Em alguns momentos tem alguma lucidez, mas poucos…

Mesmo o corpo de João Ricardo já sofreu com isso, estando bem mais magro e frágil. Daí as notícias que ultimamente vieram a público que que ele estaria a receber cuidados paliativos em casa

Deixe um comentário