Ator arrasa Cristina Ferreira após contratar filha de apresentadora para a TVI

Gonçalo Ícaro publicou um desabafo nas redes sociais e conta já com 100 mil visualizações. O jovem ator lamentou que estejam a ser contratados profissionais por conhecimentos e não talento. 

Em causa está o facto de Cristina Ferreira ter contratado Francisca, filha de Maria Cerqueira Gomes, para integrar o elenco da nova novela da estação.

“Cristina, deste a oportunidade a uma miúda de 18 anos, que já podia ter uma formação. Esta miúda, por ser filha de quem é – de uma apresentadora de televisão, de repente teve direito a um casting, que não chega a toda a gente, e é lhe dada de bandeja uma oportunidade com que muitos sonham”, começou por dizer.

“O que é bonito nesta profissão é irmos vivendo as coisas aos poucos. Não é entregarem-nos as coisas de bandeja, porque as pessoas no futuro nunca vão sentir a importância do feito delas”, acrescentou

“As pessoas estão em casa confinadas, aborrecidas com tudo o que se passa, por não conseguirem trabalhar e têm de ler certas coisas como ‘filha de apresentadora x, y, z da TVI com 55 mil seguidores consegue um lugar numa novela'”, disse.

Ora veja: 

Leia também: Professor do ‘Estudo em Casa’ contagia com a sua energia e torna-se viral

You may also like...