Treina filho de 5 anos para ser igual a Cristiano Ronaldo!

Treina filho de 5 anos para ser igual a Cristiano Ronaldo!

Menino de apenas 5 anos de idade é já um fenómeno nas redes sociais. Arat Hosseini irá ser o próximo Cristiano Ronaldo, pelo menos segundo o pai. É que o menino tem treinado como se fosse um atleta de alta competição. Nas redes sociais são vários os vídeos e fotografias partilhados pelo pai do menino, que largou o seu trabalho, para se dedicar ao filho a tempo inteiro.

Desde os dois anos de idade que o menino treina afincadamente com o intuito de ser um dos melhores do mundo. Aos 3 anos de idade dizia que queria ser ginasta, mas aos cinco5 anos diz querer ser jogador de futebol, quiçá o novo Cristiano Ronaldo. “Quando a minha mulher ficou grávida, fomos ao médico e ele disse que o bebé era um menino. Fiquei muito feliz e quando contei aos meus amigos eles disseram que o meu filho iria ser um como nós. E isto fez-me pensar. Eu não gostava que o meu filho se tornasse igual a nós, até porque eu estava a trabalhar intensivamente para ganhar dinheiro e só conseguia o suficiente para pagar impostos, alugar uma casa e comprar comida”, disse o pai…

 

O pai de Arat diz que nunca o obrigou a fazer nada, mas há vídeos na internet que mostram o menino a chorar, devido aos esforços feitos durante os treinos intensivos dados pelo pai.

 

Deixe um comentário