Anuska critica Cláudio Ramos em direto: “Houve falta de imparcialidade”

Anuska e Cláudio Ramos entraram num ‘bate-boca’ durante o ‘Dois às 10’, da TVI. A ex-concorrente acusou o apresentador de não ter sido imparcial na gala de domingo.

Anuska esteve no programa das manhãs da TVI para falar sobre a polémica de Joana Diniz e Hélder. A ex-concorrente começou por confessar estar chateada com o apresentador.

“Fiquei desiludida, porque senti que houve uma falta de imparcialidade no programa e acho que estão levar a Joaninha com paninhos quentes e não gostei muito sinceramente”, começou por dizer.

 “Eu faço um trabalho que é público e estou sujeito à crítica (…) eu considero que, por exemplo, se a Anuska e o Hélder forem um casal, se alguém se meter no meio, o problema não é desse alguém, é do Hélder e acho que ali a responsabilidade é do Hélder… não tem nada a ver com a Joana, depois a Joana poderá participar ou não dentro da ação, podemos avaliar se esteve ou não correta mas naquele momento a questão é da Anuska com o Hélder”, justificou Cláudio Ramos.

A ex-concorrente não ficou convencida e voltou a acusar os apresentadores, Cláudio e Teresa, de imparcialidade. “Eu não vou dizer que não tenho os meus favoritos (…) mas entre a Anuska e a Joaninha eu não tinha uma favorita… não tem nada a ver”, rematou o apresentador.

Vídeo foi partilhado no Youtube: 

You may also like...