Andreia Leal fala sem tabus: “Atendi 56 homens numa noite”

Andreia Leal, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, foi entrevistada por Manuel Luís Goucha e falou sobre a vida de acompanhante de luxo.

“Sou prostituta e gosto de o ser. Mas não gosto de atender em 20 minutos. Gosto de perceber as necessidades do cliente. Sou prostituta porque me vendo por dinheiro. Os meus clientes têm sexo e têm colo”, começou por dizer.

Devido à pandemia, a convidada do programa ‘Goucha’ começou a atender clientes através da câmara. De recordar que quando participou no reality-show da TVI, Andreia Leal confessou que teve uma relação com Jorge Nuno Pinto da Costa a quem o enche agora de elogios.

“Ele é das pessoas mais maravilhosas do mundo. Tem cultura, deu-me mimo, sabe ouvir e dar opinião sem fazer exigências. Ele não é aquilo… O futebol é uma carapaça. Já não falamos há muito tempo mas se for preciso, ligo”, garantiu.

Recordou ainda um momento que considerou difícil. “Atendi 56 homens numa noite num cabaré, na Suíça. Era degradante. Não comecei logo com o brilho como o CR7. Sentimo-nos sujas, usadas. Mataram a Andreia nessa noite”, confessou.

Também é notícia: Herman José faz paródia com Cristina Ferreira e jurados do ‘All Together Now’

You may also like...