André aborda intimidade com Zena “Pedimos para não passar as imagens…nós confiámos neles”

Neste domingo, André Abrantes foi expulso do reality show “Big Brother – A Revolução”, com 19% dos votos. Questionado sobre o motivo da sua expulsão, o ex-concorrente acredita “O que potenciou as minhas discussões com a Zena foi a nossa casmurrice. Foi mesmo por feitios. Quando dava uma opinião, ela acabava por responder logo. Nunca deixámos de ser um casal que se ama e esses também têm as suas discussões”.

Em relação aos momentos íntimos com Zena, o jovem admite que pediu privacidade e pensou mesmo que fosse respeitada. “Pedimos para não passar as imagens e perguntámos se havia problema, eles disseram que não e nós confiámos neles. Porque é que hão de passar coisas mais explícitas? Fui várias vezes ao confessionário falar disso. O que aconteceu a certas horas é um bocado mais privado e agradecemos o respeito.

Quando fazíamos ‘arrumações’ na casa era com muito amor. Quando há muito amor não temos noção do que está a passar e tentávamo-nos controlar, ainda assim. Depois de ter acontecido é que os nossos colegas falaram na reunião e no confessionário, não falaram tanto connosco”, esclareceu.

You may also like...