Agente da PSP suspeito de pertencer a gang que assaltou cantor pimba!

Agente da PSP suspeito de pertencer a gang que assaltou cantor pimba!

Junto dos colegas, o agente da PSP, Carlos Alfaia, nunca levantou suspeitas, isto na esquadra de Ponte de Lima. Pois levava uma vida sem luxos e conduzia um carro com mais de uma dezena de anos. Mas neste primeiro domingo de julho, acabou detido pela GNR de Braga no seguimento de uma megaoperação.

Ele é assim um dos 9 suspeitos de dezenas de furtos milionários. Sendo que uma das vítimas que eles terão assaltado foi o cantor pimba Delfim Júnior dos Ympério Show. A casa do artista fora assaltada no dia de Páscoa e os ladrões levaram mais de 200 mil euros em dinheiro que estavam escondidos em sacos de ração para cães.

 

O agente de 35 anos de idade, que também é músico, acabou detido no âmbito da operação da GNR de Braga realizada nos distritos de Braga e Viana do Castelo. Foram mais de 200 militares envolvidos nesta operação, donde de 19 buscas domiciliárias recuperaram dinheiro e objetos de luxo!

A GNR suspeita que este grupo tenha levado a cabo dezenas de furtos em moradias de luxo que terão rendido mais de um milhão de euros.

Outra situação, é que o agente detido já teria tocado junto com o cantor pimba que assaltou. Facto que facilitou o assalto à casa de Delfim Júnior, e respetivo armazém onde o artista guardava os seus pertences.

 

Deixe um comentário