Adeptos do Famalicão agredid0s violentamente por adeptos do Leixões

Adeptos do Famalicão agredid0s violentamente por adeptos do Leixões

Jogo de futebol entre Famalicão e Leixões, da Liga Pro, ficou marcado pelas agressões que antecederam o jogo. Agressões violentas entre adeptos do Famalicão e do Leixões. O Famalicão acabou por vencer o jogo por 1-0.

Ora, antes do início do jogo, um adepto do Famalicão foi cercado por vários adeptos do leixões e agredid0 com violência. A rápida intervenção da polícia impediu males mai0res. Ninguém acabou identificado, tendo também havido dados em alguns carros.

 

Durante o decorrer do jogo, alguns adeptos do Leixões foram atingidos por pedaços de cimento da bancada e tiveram de ser assistidos. O clube de Matosinhos já reagiu nas redes sociais…

Lamentável num clube onde as direções e os presidentes tem uma excelente relação. Lamentável a forma como os nossos adeptos foram recebidos por alguns adeptos do Famalicão, com arremesso de pedras as viaturas dos nossos adeptos e aí autocarro da claque, com 2 adeptos assistidos, Depois é fácil filmar e dizer que os adeptos do Leixões são arruaceiros. Violência gera violência”.

 

Deixe um comentário