Concorrentes de programa da SIC envolvidos em acidente de carro

Concorrentes de programa da SIC envolvidos em acidente de carro

Pretendentes de agricultor, de programa da SIC Quem Quer Casar Com o Agricultor, foram vítimas de um grave acidente de carro. Além delas, um elemento da produção também ficou ferido no aparatoso acidente!

Ivo, Patrícia, Susana e um elemento da produção do programa da SIC sofreram um grave acidente de carro em Santa Cruz, Bragança. A notícia foi avançada pela TV Mais, que diz que as duas pretendentes tiveram que ser hospitalizadas para observação. O acidente ocorreu após um dia intenso de gravações, quando os 4 iam num jipe que regressava ao turismo rural onde estavam hospedados!

 

Morador local contou tudo o que aconteceu “Eles seguiam os quatro dentro do carro, o tempo não ajudou porque nesse dia estava a chover. A rapariga da produção ia a conduzir e aqui diz-se que não teve uma condução muito prudente dadas as condições climatéricas. E terão sido essas que poderão ter causado o acidente”.

Eles tinham estado a gravar cenas de trabalho no campo, como faziam quase todos os dias, já estavam perto do turismo rural onde estavam hospedados. O jipe passou numa zona de gravilha e o percurso não ajuda, porque são curvas atrás de curvas. Com o tempo chuvoso, a viatura acabou por se despistar. Pouco tempo depois, ficámos a saber o que tinha acontecido. Perderam o controlo da viatura, que depois capotou… foi uma coisa aparatosa! O carro ficou todo amassado”.

Ali [os acidentes] acontecem com frequência e depois com chuva é uma desgraça. Sei que o Ivo fez logo questão de dizer que estava bem, que não se tinha magoado, e a rapariga da produção também não tinha nenhum ferimento. As convidadas do Ivo é que acabaram por ser reencaminhadas para o Hospital de Bragança, onde ficaram sob observação […] Elas queixavam-se com dores na cervical, não tinham ferimentos visíveis e por uma questão de segurança foram ao hospital”.

Entretanto tiveram alta do hospital, onde foram observadas por precaução, e dias depois regressaram a lisboa para fechar as gravações do programa!

 

Deixe um comentário