A Máscara: Telespectadores irritados com SIC “O que é isto? Falta de respeito”

No sábado à noite, a SIC transmitiu o quarto episódio do programa “A Máscara”. O apresentador João Manzarra terminou o programa sem revelar a identidade de uma das celebridades e tornou-se alvo de várias críticas.

Na página do Instagram de “A Máscara” lê-se alguns comentários como “Quem tudo quer, tudo perde. Falta de respeito!”, “Acabam assim? Falta de respeito! Um programa para as famílias, podiam aproveitar o sábado, dia em que as crianças se podem deitar mais tarde! Amanhã, teremos um programa de três horas? Não faz sentido!” e “Por causa da guerra de audiências a SIC está a ficar descontrolada e sem qualidade! Cortam programas a meio, criam programas sem interesse nem grande qualidade. Enfim, perde mais do que ganha”.

Alguns telespectadores vão mais longe e desabafam “O que é isto? Vão voltar a repetir o erro? (…) Para a próxima semana já ninguém vai ter vontade de ver ‘A Máscara’ ao sábado, não terá piada, já sabemos que nada será revelado. São estas contradições da SIC que não entendo. Num formato dão-nos imensos conteúdos e novidades, no formato seguinte é tudo tão aborrecido e nada apelativo”.

You may also like...